LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







terça-feira, 5 de março de 2013

Terra que Só tu Sabes, 3 de março de 2013
Olá!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Estou a escrever-te a avisar que o mundo não está bem.
                As pessoas ,hoje em dia ,só pensam e se importam com dinheiro!Já não têm princípios.
                Se tu olhares à tua volta, só vês corrupção, roubo, criminalidade, traição, pecado e não digo mais.
                Esta geração já não é educada, não tem cultura geral, é egoísta e só diz asneiras.
O governo nem se fala…
Alguns pais, eu tenho pena deles, fartam-se de trabalhar, de dar o seu melhor para os filhos, que são uns egoístas.
                Isto é um grande problema, não é? Pois…
                Agora, deves estar a perguntar-te: “Isto tem solução? Qual é a solução?”. Bem, isso não sei, mas uma das hipóteses é voltar ao antigamente; procurar          pessoas boas, com um bom coração, para que nos ajudem a ensinar a próxima geração, a instaurar bons princípios, bons hábitos e, acima de tudo, um bom coração.
                Não vai ser fácil, digo já. Mas eu estou disposta a dar tudo por tudo. Alinhas?
                Sei que Deus está e vai abençoar isto tudo.


               
                Bênçãos
                da tua amiga de infância
                Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário