LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







terça-feira, 5 de março de 2013

Reparar computadores...


Cheguei à loja dos computadores e ,na rua, estava o senhor Jorge com o Dino, que é o cão dele ,que passa o dia todo na loja.
O senhor Jorge disse para eu ir trabalhar que já tinha uma tarefa para mim. Primeiro, deu-me o computador do meu irmão que eu tinha deixado lá para arranjar; depois, mandou-me ligá-lo para eu ver se gostava do que ele tinha feito. Disse-lhe que sim, que estava muito fixe.
Passado um bocado, apareceu um senhor que vinha com o computador da filha para arranjar, porque só desligava. O senhor Jorge pediu-me que o abrisse  para  limpar e explicou-me como . Tinha de ter um pincel para limpar o pó e um aspirador para o aspirar,o  que ele exemplificou. Eu segui as instruções e , depois de ter terminado, pus a tampa no computador e liguei-o para ver se já não ia abaixo. Depois de o senhor Jorge o ter confirmado ,levou -o para o dono, a quem aconselhou que limpasse muito bem para não entrar pó.

Diogo Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário