LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







terça-feira, 5 de março de 2013

Eu ,no cabeleireiro...

No dia vinte e seis  de setembro, pelas três da tarde, fui trabalhar para um cabeleireiro.

Quando cheguei lá,  apresentei-me e comecei logo a trabalhar.

Pintei as unhas à Patrícia, que é a esteticista.

Ela disse que tinha de melhorar a minha pintura, mas que,de resto,  até tinha jeito para ser uma boa manicura.

Depois, quando acabei de fazer as unhas à Patrícia, fui fazer as unhas à Helena, a cabeleireira, que me ensinou a técnica, como se estivesse num curso.

A Patrícia ensinou-me a fazer técnica no cabeleireiro.

Eu gostei mais ou menos da atividade. Pode ser que para a próxima semana eu goste mais da experiência .

 

Tatiana Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário