LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sábado, 5 de maio de 2012

Viagem à volta do tempo


Passado que não volta,
Futuro que não chega. 
E este presente
que eu nunca vivera.

Passado que foi,
Futuro que será.
Presente este 
que só trabalhos me dá!

Passado que se lembra, 
Futuro que se sonha.
Presente.
Tempo que às vezes para
na minha mente.

Futuro, Passado e Presente,
três tempos.
Que no calor do momento
se perdem...
Comigo, perdidos no tempo.


Não estava previsto eu escrever este poema ,mas, enquanto estava a estudar, lembrei-me do que a Beatriz tinha dito : "Não vivas no passado, dá um salto para a realidade!"
E ,inspirada naquilo que ela diss,e comecei simplesmente a escrever, escrever, escrever até que resultou este poema!

Catarina Silva






Sem comentários:

Enviar um comentário