LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 29 de abril de 2012

Então diz

Então, diz-me lá
O que precisas mais de ouvir,
O que precisas mais de ver,
Diz-me porque é que estás a fugir!
Devo estar errada
Quando penso em nós dois
Quando faço planos
E deixo p'ra depois.
Então, diz-me,
Diz-me lá,
Que o que te disse não bastou,
Diz-me que antes de começar acabou!
Diz-me lá,
Porque é que já não trocamos um olhar,
Porque é que já não sorris para mim,
Porque é que já não me contas os teus dilemas,
Não me contas os teu problemas,
Aqueles que eu ouvia sem fim
Diz,
Diz-me só a mim,
Aquilo que mais procuras
Nas noites mais escuras.
Diz-me o que vês,
Nas noites mais frias,
Nas ruas mais sombrias,
Aquelas sem luz.
Diz-me,
Mas diz-me só a mim,
O que o vento te sussurrou,
O que a chuva te contou,
Conta-me tudo,
Conta-me o que foi,
O que é
E o que será
Diz-me só,
Só a mim,
Bem baixinho
Tudo aquilo que sabes,
Tudo aquilo que sonhas ser,
Tudo aquilo que te faz viver
Encosta-te a mim e diz,
Diz-me aquilo que eu quero saber,
Para te poder
Fazer feliz!

 Este poema foi inspirado nas pessoas mais importantes da minha vida, que tanto fizeram por mim, que me apoiaram no pior e no melhor;que me ouviram; que se zangaram e que estavam lá para mim;que me deram um ombro pra chorar e um sorriso para sorrir.
Como humana e amiga, o meu compromisso é fazê-las felizes!

Beatriz Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário