LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sábado, 5 de maio de 2012

A noite do jardim

  
Uma noite vi-te no jardim,
Com a tua beleza sem fim!
O teu peito, as tuas pernas
Deixaram-me louco por ti!

Grande decote tinha o teu
Vestido de verão…
Eras fantástica!
Logo, encheste o meu coração
O brilho dos teus olhos
Iluminava a escuridão..
Logo, chamaram a minha atenção
Como um ferrari no meu portão…

Aproximei-me, tentei falar,
Mas a vergonha impediu-me de continuar
Cá no fundo, simplesmente olhei
E pela tua beleza me apaixonei!...

Exterior ou interior
Apenas queria o teu amor!
Empurraram-me, fui contra ti


Ali te conheci
e senti o teu coração dentro de mim…
Olhámos um para o outro!
Ali percebi que estava em ti
A outra metade de mim
E pela tua beleza me apaixonei

Assim te conto esta história
Para demonstrar
O amor que senti
Por ti.

André Pimenta, Luiz Jesus
Este texto fala de um amor à primeira vista, um amor que o Luiz teve de ultrapassar.
Penso também que o amor à primeira vista é algo que acontece hoje em dia, mas,por vezes ,pode ser enganoso.
Neste poema ,relatámos muito o aspeto físico, apesar de não ser o mais importante numa relação, pois amar é fazer de dois corações, um só... 



Sem comentários:

Enviar um comentário