LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sábado, 18 de maio de 2013

O meu estágio num Cabeleireiro...



   


Quando o ano letivo começou, as minhas professoras Filomena e Maria João, estiveram a falar comigo sobre a hipótese de eu ir fazer um estágio. Eu perguntei onde seria.
A professora Filomena disse que, como eu gostava de arranjar unhas e cabelos, tinham conseguido um estágio num cabeleireiro, aqui, na Charneca de Caparica.
Eu adorei a ideia!
Depois, as professoras falaram com a minha mãe que  gostou e disse que se eu gostava ela também.
Assim, todas as tardes, das 15h00 às 17h00, eu trabalhei na cabeleireira, a aprender as técnicas de estética e cabeleireiro.
Eu gosto muito de estar lá e já falei com a Helena (dona do cabeleireiro) para me aceitar para o ano. Ela disse que sim, pelo que, no próximo ano, continuarei o meu trabalho.

Tatiana Teixeira


Sem comentários:

Enviar um comentário