LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carta formal

De: Catarina Tomé
       Rua das Tabuletas, nº26, 3ªdt
       2820-453 Almada
                                                                                                                                 Dr.º Rebelo Sousa
                                                                                                                                 Hotel acua maris balis

Caro diretor do Hotel do Acua Maris Balis,
Sou uma Cliente habitual do vosso hotel e ,como havia prometido, vim ,por este meio ,manifestar a minha opinião, acerca do mesmo, no qual fiquei hospedada durante 2 semanas.
Desde que venho passar aqui umas férias, sou recebida gentilmente pelos empregados. Cedem-me a chave do quarto e levam a minha bagagem toda, muito cuidadosamente.
Quando entro no quarto, fico sempre muito admirada: uma decoração incrível, um lugar muito arejado e cómodo; de seguida, perguntam-me se necessito de mais algo  e retiram-se.
Desde já, queria salientar a ótima hospitalidade que recebo, a boa disposição, a prestabilidade e a educação.
A piscina tinha um ambiente muito requintado, agradável e havaiano, o que predispunha muito relaxamento.
A boa localização do hotel, a sua hospitalidade e o ambiente agradável facultaram para umas férias muito boas.
Agrada-me imenso o vosso hotel!Voltarei em breve!

Com os meus cumprimentos,

Catarina Tomé.
                                                                                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário