LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

“A Carta que Nunca te Escrevi”


Eternamente,do meu coração ,que arde por ti
Meu querido,
São muitas as coisas que não tenho coragem para te contar. Muitas as palavras que ficam por dizer, “entaladas” na garganta, que estão cheias de força cá dentro, mas que não têm coragem para sair.
Queres saber porquê? Deve-se tudo ao medo. Tenho medo, porque ,se te disser o que sinto realmente por ti, é provável que não sintas o mesmo por mim. Tenho medo de não ser correspondida, medo de nunca poder sentir o teu amor e, especialmente, medo de perder a nossa amizade.
Sabes... aqueles casais que se vêm na rua? Aqueles namoros que já duram há anos. Namoros que nasceram de amizades e que se tornaram em algo mais. Eles partilham uma paixão enorme, inexplicável, única. São namorados e ,ao mesmo tempo, grandes amigos. Tanto podem estar na palhaçada como ,no momento a seguir, aos beijos e abraços. Vivem um amor feliz e forte que nasceu do nada e que, de repente ,se tornou tudo…
Às vezes, desejava que também fossemos assim. Podia dar-te tanto amor, podia fazer-te tão feliz… São tantas as vezes que sonho com isto… Mas, depois, caio na realidade e percebo que nunca se irá tornar realidade.
Gostava de ser mosca, para poder saber se pensas em mim, como penso tantas vezes em ti...
Será que alguma vez te esquecerei? Será que alguma vez deixarei de sentir o que sinto por ti? Eu não sei, só o tempo dirá, mas ,por agora ,sei apenas isto… Esta é a “A Carta que Nunca te Escrevi”.


Um beijo do coração,para ti,meu amor!
Raquel Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário