LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carta a minha irmã

                                                                                          Charneca, 18 de junho de 2012
Olá, irmã!
Está tudo bem contigo? Comigo está tudo bem.
Estamos no verão, o que quer dizer que estou de férias. Tenho feito imensas coisas. Todos os dias vou à praia, saio com amigos, oiço música, leio e esse tipo de coisas! Tem sido um verão muito divertido, mas o que falta para me divertir ainda mais és tu aqui.
Desde que te foste embora, tenho-me sentido muito sozinha; já não tenho com quem falar, com quem me zangar e com quem rir. É verdade que a casa ficou muito calma após tu teres ido viver para Nova Iorque!O s pais até ficam tristes por não verem a casa tão animada como costumava estar.
 Mas, bem, vou parar de falar de coisas meio tristes e falar-te de novidades fresquinhas que não deves de saber. Há umas semanas atrás ,a tia casou-se e ficou grávida. Os pais decidiram que este ano vamos fazer um cruzeiro até Itália.Eu passei de ano e decidi que vou para a escola onde tu andaste:O s avós mudaram de casa e agora estão a viver a um quarteirão de nós.
Agora ,quero saber tudo o que se passa e o que se passou contigo nas últimas semanas. Como está a correr a faculdade? Já tens muitos amigos? A tua casa é boa? Quando é que vens visitar-nos?
Espero que me respondas em breve!
 Beijos grandes dos pais e da tua querida irmã.
Adeus!
Catarina Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário