LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um outro “eu”

Ao pé de ti quero estar
No teu corpo poder tocar
A tua face acariciar

Ao pé de ti sinto-me outra
Complentamente diferente

Se estou longe de ti
A única coisa em que penso é em poder encontrar-te
Correr para os teus braços
E num rodopio de alegria poder abraçar-te

Digo que não quero,
Mas não posso mentir para sempre

Quando durmo,
Sinto os teus braços em volta do meu corpo

Quando te aproximas,
O meu coração salta de alegria

Amor...
Sentimento de atração por outra pessoa
Sentimento que não se aprende
Que não se designa
Apenas sabemos
Quando  o sentimos
Vínculo emocional com alguém

(Não queria admiti-lo... mas acho que me apaixonei outra vez!)
Mariana Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário