LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Perguntas e mais perguntas

                             



 Perguntas e mais perguntas   

Às vezes,  faço perguntas a mim mesma:
Será que um dia vou ser feliz?
Sem quaisquer  respostas...
Quase a cair no desespero,
 Surge uma questão:
 Será que o meu amor está  perto de mim?
 Sem resposta...
  Para quê pensar no melhor da vida?
  Porquê pensar no drama das paixões?
  Porquê não pensar no pior?
  Será que a vida é assim tão cruel?
  E quando penso que tudo está acabado...                        
  Lembro-me:
   Mas, eu tenho uma família espetacular, não passo fome e tenho saúde.
 Porquê desesperar?
 Mas o meu coração diz-me que uma parte de mim está vazia e precisa de ser preenchida, pelo meu amor…


Ana Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário