LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Piercings e Tatuagens


   Para mim, os piercings e as tatuagens são bonitos quando não são em excesso.Acho engraçado e até é uma forma de expressão que alguém tenha um ou dois piercings ou uma tatuagem que simbolize alguma coisa muito especial, mas, se o corpo todo estiver coberto deles ,assim já não gosto.

   Na minha opinião ,acho os piercings mais bonitos do que as tatuagens. No entanto, se a tatuagem for bonita e estiver num sitio de que eu goste acho preferível.   Ambos têm as suas vantagens e desvantagens.
Para mim ,as vantagens dos piercings são estéticas além de que podem simbolizar alguma coisa; a cicatrização de alguns pode ser muito rápida e com pouca dor; as desvantagens são os riscos de infeção , desconforto quando se come , inchaço e dor .
   As vantagens das tatuagens são que podem ser feitas em várias zonas do corpo ; já existem tatuagens apenas visiveis à  luz negra.Cerca  de 50 milhões de pessoas têm pelo menos uma tatuagem!
 As desvantagens associadas são o tempo que demora a fazê-las,além de poder ser doloroso.
Para se eliminar uma tatuagem,só  a laser, mas é muito doloroso e caro.
  Resumindo e concluindo,quer os piercings quer as tatuagens podem ser bonitos e fazer-nos sentir bem,mas também podem trazer complicações diversas.

Carolina Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário