LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Escrever...

Há bastante tempo que não escrevo ou leio.
 Agora, estou a tentar escrever mais , porque ,sinceramente, sinto-me melhor a escrever do que a ler.
        E isso porque uma coisa é ter que seguir regras ,ver uma coisa que já está feita ,outra é ter o poder de criá-la.
  É isso que escrever devia ser ! Algo  sem limites onde tudo é possível...E  é isso que eu adoro quando escrevo , a sensação de poder ;quando sentimos que podemos fazer tudo , que tudo depende de nós .E essa é a razão por que muitos escrevem , pelo menos os que sabem o seu verdadeiro significado,pois há um  certo grupo de  idiotas que fazem tudo por dinheiro e que escrevem uma "porcaria" qualquer e lhe chamam livro.
        Isso está errado !Deve-se escrever pelo prazer de escrever ; não para ganhar fama ou dinheiro, porque ,se tivermos talento, seremos reconhecidos.
   Mas isso é a minha opinião , o que eu acho ! Há, claro, opiniões diferentes ,mas digamos que é melhor assim ...Não podemos ser todos iguais certo?
   

Duarte Bentes

Sem comentários:

Enviar um comentário