LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 5 de fevereiro de 2012

I love you

Sabes o quanto chorei por ti? O quanto gritei por ti e o quanto sofri por tua culpa?
Não sabes, nem nunca vais saber. Fui eu a única a sentir. Tu simplesmente ficaste igual; para ti não se passou nada. Foi simplesmente uma minúscula fase da tua vida. Não passou de uma brincadeira.
Mas, para mim, foi totalmente diferente. Fiquei diferente, chorei, senti-me mal e pensei naquilo que passámos. Para mim, não foi simplesmente uma minúscula fase da minha vida;foi bastante mais que isso; foi uma grande fase da minha vida ,onde aprendi muita, mas mesmo muita coisa. Para mim e só para mim, não foi uma simples brincadeira;foi uma relação que acabou por tu não aguentares;uma relação que estava muito bem antes de tu começares a pensar demais.
Tu nunca saberás o que eu senti e sofri, porque não viveste a relação com o mesmo sentimento que eu.
Lembras-te daquela frase que te dizia:“ Apenas te digo 8 letras, 3 palavras e com um único significado: I LOVE YOU!” ?Eu lembro me tão bem, mas tão bem!Lembro-me tão bem que até me lembro das alturas em que te dizia isto. E esta é uma delas.
Apenas te digo 8 letras, 3 palavras e com um único significado: I LOVE YOU!

Catarina Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário