LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 5 de fevereiro de 2012

A amizade


As pessoas perguntam: “ o que é a amizade? ”
 Sinceramente, nem sei muito bem, mas sei que é maravilhoso!
Para mim ,a amizade é:
Ter alguém com quem contar;
Ter um ombro para chorar;
Saber que nunca nos vão desiludir;
Saber que nos vão sempre reconfortar…
                A amizade suporta lágrimas, desilusões, várias emoções, mas também sorrisos, canções de amor, de alegria, de felicidade, de compaixão…
                A força da amizade ultrapassa barreiras, obstáculos e até as mais sérias discussões. Há laços, laços que nos unem, nos protegem de traições, falsidades e fortalecem a confiança entre verdadeiros amigos.
                É isto que a amizade significa para mim, é um mundo onde se pode desabafar, refrescar, arejar de todos os problemas que possam existir e não deixar que esses problemas, esses pesadelos nos preencham, porque há sempre alguém que nos vai ouvir e aconselhar. É ótimo ter amigos!
                Gostava de dedicar este texto a todos os que me fazem sorrir nos piores momentos; a todos os que têm a paciência de me ouvir; a todos os que fazem os meus dias muito melhores. Obrigada J
 Carolina Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário