LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Batalha…

Eu preciso de ti,
Agora, aqui,
Fazes parte da minha vida!
Tu e eu somos um só,
Deixaste-me,
Abandonaste-me,
Magoaste-me…
Amor!?
Dizias tu!
Não era amor!
Se isso era amor, desisto…
Já não sei o que isso quer dizer!
Fui à minha vida
E tu à tua…
Não me esqueci de ti,
Ficaste guardada no meu coração,
Se é assim que se possa dizer…
Guardei os melhores e os piores momentos,
O teu sorriso,
O teu perfume,
A tua voz,
O teu rosto,
As tuas lágrimas,
Tudo!
Agora, sim, sabia o que era sofrer por amor,
Sentir a falta de algo dentro de nós,
O amor acompanha-nos desde que nascemos,
Está no nosso sangue,
Por vezes, magoa,
Mas por outras é o melhor sentimento do mundo!
Amar  é um sentimento de confiança,
De respeito
Onde basta falhar um pilar,
Para a torre desmoronar…
Fui ter com ela,
Pensei que pudéssemos conversar,
Ainda a sentia dentro de mim,
Ela rejeitou-me,
Eu chorei,
E perguntei:
-Porque me fazes isto?
-Porque não te amo!
Apercebi-me de que perdera esta batalha…
Continuarei a lutar
Para a conquistar
E poder beijar…
                                                                                                                            André Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário