LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 27 de novembro de 2011

Solidão, solitário, só...

Solidão, solitário, só.
Haverá melhores palavras para me descrever?
Não.
Olhava para o céu e tentava  entreter-me com as nuvens que passavam.
Tu andavas por perto, disso tinha eu a certeza, mas tentava não me interessar. O processo de esquecimento é algo dificílimo, como eu já tinha percebido. Tudo o que por Ti já eu tinha sofrido não importava; o cérebro queria algo que o coração não queria, e, numa guerra, quem ganharia desses os dois seria o segundo. Tu passavas por mim, não te importando ou não te incomodando com a minha presença, o que até não era estranho, porque é assim que toda a gente funciona em relação a mim.
Tudo poderia ter sido diferente, mas não. Todos estes momentos foram em vão- disse eu, o mais baixo que conseguia. Tu olhaste para mim, com um enorme desdém e eu, a fazer um enorme esforço para não derramar aquele líquido meio salgado pelos olhos, sentei-me no chão, quase em sinal de fraqueza. Tu retomaste o teu caminho.
Solidão, solitário, só.

Diogo Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário