LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 27 de novembro de 2011

O Meteorito


        Este ano , passei  férias em Mora, numa pequena casinha típica alentejana, situada num monte.
        À noite, sentávamo-nos à frente da casa a observar as estrelas.
        Naquele sítio, talvez por ser um monte, as estrelas pareciam estar mais perto. Era lindo!
        Conversávamos e trocávamos opiniões.
        Uma noite, como habitualmente, houve algo que me fez saltar da cadeira e gritei surpreendido.        Eu vi algo de maravilhoso; não sabia o bem o que era.Seria um meteorito ou um meteoro aquela luz à velocidade a que se deslocou.
        Fiquei maravilhado, por ter tido a oportunidade de observar algo de tão inédito.
        No dia seguinte, fui ao computador , para comprovar o que era.
        Sem dúvida ,eu tinha visto um meteorito!

                               Igor Ferreira                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário