LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sábado, 8 de outubro de 2011

Aprendendo a Amar…

Não penses que eu vou chegar e dizer que te amo ou que vou tentar aproximar-me com tudo o que tenho ,atirando-me de cabeça para o inserto de uma relação, sabendo que, ao fazê-l,o este penhasco, que o amor pode ser, pode não ter um coração mole e disposto a amar-me para me amparar a queda, sabendo que me atirando de cabeça por muito tempo que demore a cair, posso vir a bater no fundo.
Quando pensares que sou forte, destemido e não tenho medo de nada, lembra-te que ,em tempos, não tive coragem de dizer que te amava,, e continuei adiando-o para mais tarde, sabendo que o mais tarde podia acabar por ser demasiado tarde. Pensa que receava falar contigo com medo de poder incomodar-te, mesmo tu dizendo que nunca incomodava. Pensa que tenho medo de te perder e não tenho coragem de o dizer.
Quando pensares que sou fraco, lembra-te que por ti era capaz de lutar contra tudo e todos; que contigo fortaleço-me e que apenas contigo e por ti era capaz de enfrentar qualquer obstáculo sem ter medo de cair, porque o medo de falhar não se poderia comparar ao medo de te perder.
Não penses que apenas por não me entregar completamente significa que não quero; apenas demonstra que tenho medo de enfrentar uma verdade que não seja a que queria que fosse verdade.
Houve erros, más decisões, discussões, desentendimentos, um final, que, apesar de para mim não ter sido definitivo, acabou com os nossos sentimentos mais íntimos, deixando apenas a saudade dos bons momentos que passámos juntos. Saudade que sinto de cada vez que te vejo e, de cada vez que penso que, se não fosse o meu receio do futuro e a minha vontade de partir para o desconhecido mesmo que isso significasse perder-te . ..
Hoje, vivo trist,e olhando para ti e sabendo que um dia te tive e não soube cuidar, sabendo que nós fomos um passado e não seremos mais um futuro. Contigo passei bons momentos, contigo aprendi o quanto dói perder alguém por um erro cometido, por apenas algumas palavras ditas, sem sentido. Contigo, ainda hoje, aprendo o que é amar.
2 Meses e 1 Dia           (e sim, foram 2 meses e 1 dia)
2 Meses e 1 dia me ensinaram,
 2 Meses e 1 dia me fizeram feliz,
2 Meses e 1 dia me dão saudades de ti,
 2 Meses e 1 dia, para mim, sem fim…

Luiz Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário