LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sábado, 19 de maio de 2012

NUNCA DESISTAS


O meu amor por ti
subiu tanto , mas tanto,
que chegou a desaparecer.

Não é que tenha deixado de gostar de ti,
mas é porque sentia-me mal com tudo entre nós
e por isso desisti.

Mas  tu não desististe de mim;
lutas com todas as tuas forças para me abrir os olhos,
mas o problema é que tanto tempo
a ignorar-te tinha que ter consequências.

Passado bastante tempo,
fez-se um clique nas profundezas do meu coração
e lembrou-me o que amar tinha de bom
e o que estava a perder naquele momento...

Mas  já ia tarde...
já andavas com outros rapazes
que só queriam o teu corpo
e pouco mais.



Vou-te considerar
o meu amor de criança,
 porque é isso que sou:
uma  criança que queria ser amada,
tal e qual como tu...


Eu escrevi este poema num dos piores dias da minha adolescência.
Este poema fala sobre um amor de criança que tive por uma rapariga , de quem espero nunca mais me esquecer porque isto para mim foi triste, mas fez- me abrir os olhos e nunca desistir.
Amores de criança temos muitos, mas este marcou -me e deu-me uma lição.
Eu acho que só pessoas que me conhecem pessoalmente vão perceber tudo o que está no poema.

Rodrigo Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário