LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 18 de março de 2012

Não é por não querer

Não é por não querer
Porque eu quero.
Não é por não sentir
Porque eu sinto.
Não é por não poder
Porque eu posso.
É medo de sofrer.
É medo de mudar.
É medo de perder.

Eu entro aqui,
Procuro bastante,
Pelas profundezas do coração,
Eu encontrei um senão.

Uma faísca,
Um salpico,
Uma chama,
Um fogo corrente,
Que me percorre a alma
Como tu percorrias o meu corpo.
Esse teu jeito sedutor,
O  teu beijo com sabor.
A tua face molhada,
Que me deliciava.

Esses teus olhos castanhos,
Aqui os escontro.
Puxando por mim.
Porque me olhas assim ?

Não é por mal,
Que esse teu olhar banal,
Me sufoca a cada palavra dita.
Não é normal,
A maneira como o meu coração palpita,
A cada olhar lançado.
Penetrante e brilhante.

Eu devia ter medo ?
Ter medo desses teus segredos,
Tanto obscuros como secretos ?
Eu não sei.
A minha cabeça enlouquece,
Enquanto que o meu corpo aquece,
Com cada beijo teu,
Cada toque teu,
Cada olhar teu,
Simplesmente ,por seres tu.
Joana Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário