LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 26 de fevereiro de 2012

TU ERAS...

Nasci
Vivi
A acreditar que tu eras...
Fiel, querido...
Ilusões,
Falsas esperanças,
...Honrado.
Meros pensamentos
Falhados,
Falsificados, 
perdidos, 
A ingenuidade
Estúpida,
Cínica, 
Falsa.
Lixo
Lugar perfeito
Para ti e para a tua sacanice
Sacana
Sim, tu...
Parvo, 
Egoísta,
Rebelde.
O lugar perfeito não é a teu lado.

TU ERAS...Comentário:

Eu escrevo poemas inspirada nos meus sentimentos.Este é mais um deles...
Porque é que não escrevo com base noutro tema? Boa pergunta...Pois eu acho que a poesia  é mesmo isso; escrevermos o que nos vai na alma, sem ninguém para nos julgar ou contradizer... É essa a minha razão para não escrever sobre outros temas.
O que é que sentes quando os escreves? Outra boa pergunta...
Sinto-me bem, leve, solta, sinto os sentimentos  a saírem do meu corpo e a  expressarem-se na folha...

Ana Catarina Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário