LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







domingo, 19 de fevereiro de 2012

A loja de S.P.B.K


Era uma vez uma loja chamada Superbikes…
A loja começou na garagem da casa do meu pai, que tinha o nome de Jojó Bikes. O meu pai fez uns folhetos a dizer que arranjava bicicletas.
Depois, decidiu abrir uma loja ao pé do Sabor Mineiro. No início ,havia muitas pessoas que compravam as bicicletas e ,ao longo do tempo, levavam lá as bicicletas para arranjar. A loja era pequena e tinha muitas bicicletas.
Depois de 6 anos, o meu pai decidiu mudar de loja e foi para uma maior ,que era uma oficina de carros e estava cheia de lixo: tinha plásticos, fotografias, vidros, peças de carros. Eu ajudei a limpar. Fizeram-se muitas obras.
Eu, à terça-feira, entre as 10:00h e o 12:00h, estou a montar bicicletas, a arranjar etc. Eu gosto muito de estar lá!

Diogo Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário