LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sábado, 19 de novembro de 2011

Já amaste?

 O amor... Ah! sim, o amor, aquele sentimento que muitos usam ,mas que poucos  tratam como verdadeiro.
   Amar faz parte, como tal nasce, cresce, mas também morre, tão rápido que provoca uma grande viragem do 'mundo perfeito'.
   Bem... o amor é tanta coisa! É aquilo em que muitos acreditam. Ele arde, mas ,como qualquer ferida, sara. Amar não são apenas palavras, gestos ou contatos viciantes, como um beijo que é sempre inesquecivel.
   Amar não é pensar; amar é sentir. Sentir que a tua alma gémea está constantemente a fazer-te sorrir apenas com um simples olhar.
   Por amor... fazias qualquer coisa, qualquer loucura! Mas, no meio disto tudo, esqueces-te de que a verdadeira loucura é esperares todos os dias, todas as horas, todos os minutos... para o poderes ver outra vez. É pensares nele cada segundo da tua vida, entregares-te completamente a uma alma, é abstraires-te do mundo lá fora porque és capaz de passar o tempo todo com ele na cabeça, a falar com ele, a imaginá-lo...
   O amor... O amor é uma peça de teatro. Onde há como personagens principais dois corpos indefesos. Onde há um início, um meio e inconsequentemente um fim. Como tal, a peça pode terminar sem qualquer aplauso, mas vai haver sempre uma segunda encenação.

   Agora, pergunto-te: já amaste ?

Joana Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário