LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

(Podiamos escrever cartas, não podíamos?)


Charneca de Caparica, 17 de fevereiro de 2013

Olá...
Sou eu outra vez. Desta vez, Amiga, tenho uma coisa para te...
Esquece. Não consigo. E, também, para quê tentar? Achas que quero ouvir um grande e redondo "não"?
Não, obrigado.
Mas e se não? E se, por alguma razão estranhíssima, sentisses o mesmo? 
Quem é que quero enganar? Porque é que alguém sentiria algo por mim? Especialmente, Tu. Somos completamente diferentes em TUDO. És introvertida e calada (pelo menos quando estou "perto" de ti. Sinceramente, não acredito que sejas sempre assim!), enquanto eu (tento) ser o mais extrovertido e falador possível. Exceto quando estou perto de Ti....altura em que  fico nervoso. 
Os nossos gostos também são muito diferentes,exceto numa coisa: tu também não gostas de mim.

Fica bem!
EU

 
(Post Scriptum:Não estou muito contente com o resultado final! Talvez envie outro texto mais tarde.)




Diogo Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário