LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM

LETRAS,PALAVRAS,IDEIAS.BLOGSPOT.COM







sábado, 5 de novembro de 2011

Paixão

 
   A minha paixão é a equitação. O que me atraiu mais foi a relação entre cavalo e cavaleiro e o que podemos fazer com a ajuda destes fantásticos animais.
   Tudo começou quando visitei um centro hípico. Aprendi a montar aí ,mas não havia qualquer relação com o magnífico cavalo que me ensinava e obedecia, apenas o montava... Como estava muito insatisfeita, saí desse picadeiro, deixando muitos amigos e cavalos extraordinários, mas fazendo o melhor para mim.
   Fui para um novo centro: uma quinta muito agradável, com cavalos e muitos outros animais. E aí estou a aprender dressage e a saltar, mas o que eu prefiro é saltar. Nesta quinta, passamos bastante tempo com os cavalos; mais a tratar deles e a estar com eles, do que propriamente a mandá-los trabalhar.
   Estou a gostar bastante! Espero continuar!
 Um dia,experimentem também, pois não se vão arrepender.
 
Carolina Resende
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário